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LOCAL DE ATUAÇÃO:
Para atuar nos serviços de assistência à saúde e compor o quadro de profissionais da Santa Casa de São Roque - Hospital e Maternidade Sotero de Souza, que presta assistência médica hospitalar para a região de São Roque;
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
O Auxiliar Administrativo que atua na Farmácia objetiva prestar suporte às atividades do setor, colaborando com o controle de estoque, organização de documentos, atualização de sistemas, emissão de relatórios e apoio à rotina dos profissionais farmacêuticos. Atua de forma integrada à equipe de saúde para garantir a segurança, rastreabilidade e eficiência nos processos relacionados a medicamentos e insumos hospitalares; Será responsável por lançamento, conferência, controle de entrada e saída de medicamentos, materiais e insumos, apoiar na organização de estoque, inventário e conferências periódicas, preencher formulários, requisições, ordens de compra e documentos administrativos, controlar e arquivar notas fiscais, laudos, protocolos de entrega, registros de temperatura, validade e lote dos produtos, apoiar os processos de dispensação interna, controle de kits e planilhas de controle, atender solicitações de outros setores do hospital com agilidade e clareza, auxiliar na separação e conferência de medicamentos para os setores assistenciais, apoiar o farmacêutico nas rotinas de rastreabilidade e vigilância sanitária documental, manter organizados os arquivos físicos e eletrônicos da farmácia, atuar com as equipes assistenciais e administrativas, elaborar relatórios e registros de atividades do setor, atuar com ética, sigilo e respeito, trabalhar em equipe, participar de treinamentos, reuniões e programas de melhoria, atuar conforme os protocolos da instituição e da legislação, lidar com equipe multidisciplinar, manter a higiene e ordem no setor, cumprir o regulamento interno do hospital, realizar processos de acordo com as políticas da empresa;
CARGA HORÁRIA: 12x36 - 07h às 19h.
SALÁRIO: R$ 1.703,30
BENEFÍCIOS: Vale alimentação, refeição no local, seguro de vida, auxílio creche para mães com filhos de até 4 anos e 11 meses, vale transporte, desconto no SESC, em farmácias, universidades, escolas, cursos, parques, corretoria de seguros; Benefícios Opcionais: TotalPass, Zenklub, OdontoPrev, Cartão Alelo;
REQUISITOS:
Possuir idade mínima de 18 anos completos;
Ensino Médio Completo;
Conhecimento em rotinas administrativas ou farmacêuticas;
Conhecimento em serviços de saúde ou hospitais;
Conhecimento em atendimento ágil e humanizado;
Conhecimento em controle de estoque, de validade ou notas fiscais;
Desejável vivência profissional na área hospitalar, da saúde ou farmácia;
Desejável conhecimento de informática (Word, Excel e sistemas);
Residir na região de SÃO ROQUE ou municípios próximos;
Disponibilidade de horário;
Desejável curso na área hospitalar, da saúde ou farmácia;
Sensibilidade para lidar com o ambiente hospitalar;
Capacidade para trabalhar sob pressão, em equipe e resolver problemas;
Ter liderança, iniciativa e comprometimento;
Proatividade, organização, ética e responsabilidade;
Empatia, acolhimento e habilidades interpessoais;
Boa comunicação oral e escrita;
Bom gerenciamento de tempo;
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Avaliação Técnica (se necessário); Entrevista; Exame Admissional e Entrega de Documentos;
TODAS AS FASES SÃO ELIMINATÓRIAS E CLASSIFICATÓRIAS
PERÍODO DA CANDIDATURA: 11/07/2025 À 11/08/2025.
O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ VIA E-MAIL.
AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
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