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EDITAL 521/2025 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - IRS – PROCESSO SELETIVO INTERNO - SÃO PAULO - São Paulo

Publicado em: 11 de Junho de 2025

Para atuar na Sede Administrativa da Instituição que possui mais de 22 mil colaboradores e atua na Gestão de Saúde desde atenção primária à gestão hospitalar em 17 municípios. O profissional fará parte da equipe do Instituto CEJAM. O Instituto CEJAM é um braço de atuação do CEJAM nas comunidades em torno e nas unidades de saúde gerenciadas pela organização desenvolvendo, coordenando e orientando programas, projetos, ações e campanhas socioambientais e de promoção à saúde.

 

DESCRITIVO DA VAGA:  

O assistente administrativo será responsável por gerenciar demandas, organizar processos e documentos administrativos, controlar materiais de escritório e oferecer suporte em eventos e viagens. Também agendará e organizará reuniões, podendo representar a área, além de redigir, digitar, receber, encaminhar e avaliar documentos e planilhas. Manterá e conservará equipamentos e materiais, apoiará contratos, compras, logística, financeiro e RH, facilitando a resolução de problemas nessas áreas. O assistente acolherá autoridades, colaboradores, parceiros e público interno/externo, organizando o envio e recebimento de malotes, e apoiará a logística de materiais e eventos ambientais e sociais. Conduzirá treinamentos e esclarecerá dúvidas sobre serviços administrativos, apoiará no mapeamento de processos e georreferenciamento de dados, e manterá atualizadas as escalas de férias e home office, desempenhando outras atribuições conforme orientação do supervisor, coordenador ou gerente.

Desempenhar ações centralizadas na organização, controle de demandas, e demais auxílios ao supervisor, coordenador e/ou gerente, bem como a toda área de responsabilidade ambiental e social, no âmbito administrativo;

Contribuir na organização, sistematização, registro e documentação de todos os processos referentes a área;

Agendar e organizar reuniões táticas e estratégicas da área, podendo representar a área quando solicitado pelo supervisor, coordenador e/ou gerente;

Oferecer suporte em tarefas administrativas, bem como em eventos e viagens;

Atender a todos os colaboradores no âmbito administrativo.

Redigir, digitar, receber, encaminhar, controlar, avaliar e encaminhar documentos, bem como a produção da área;

Informar e tratar discrepâncias na produção dos profissionais da área;

Digitar, controlar e analisar planilhas, além de realizar lançamentos em sistemas integrados, quando solicitado pelo supervisor, coordenador e/ou gerente;

Elaborar, arquivar, organizar os documentos, relatórios e impressos;

Manter controle do estoque de material de escritório;

Prestar assistência ao supervisor, coordenador e/ou gerente, participando de reuniões para elaboração de atas e/ou relatórios;

Acolher e recepcionar autoridades, colaboradores e parceiros visitantes, além de atender público interno e externo quando necessário;

Retirar, recepcionar e/ou selecionar documentos e materiais para despacho junto ao supervisor, coordenador e/ou gerente, além de organizar, preparar, enviar e receber o malote semanalmente;

Apoiar nas práticas de mapeamento de processos e georreferenciamento de dados;

Guardar, controlar e manter em bom estado de conservação equipamentos e materiais utilizados, sinalizando quando da necessidade de manutenção;

Apoiar rotinas nas áreas de contratos, compras, logística, financeiro, recursos humanos, dentre outras, mantendo contato com as mesmas para facilitar a resolução de possíveis problemas;

Organizar, preparar, enviar e receber o malote semanalmente;

Manter atualizado período aquisitivo de férias de cada colaborador para programação de férias, bem como escala de home office e demais rotinas administrativas da equipe;

Esclarecer dúvidas e fornecer as orientações e conduzir treinamentos do âmbito administrativo sobre os serviços prestados pela área a todas as unidades da instituição, no âmbito administrativo;

Confeccionar e ajustar organogramas, fluxogramas, apresentações, relatórios e cronogramas;

Apoiar ações relacionadas à logística de resíduos, operacionalização de áreas verdes e outras tarefas operacionais de cunho ambiental, quando houver necessidade.

Desempenhar outras atribuições inerentes ao cargo a critério do supervisor, coordenador e/ou gerente;

Prestar apoio a equipe dos polos do Instituto para atividades administrativas;

Apoiar a organização e execução de ações, campanhas e eventos institucionais; 

Contribuir na coleta e sistematização de dados para relatórios de prestação de contas e apoiar o monitoramento de indicadores ;

Auxiliar na mobilização e no relacionamento com voluntários, comunidades locais e organizações parceiras.

 

 

CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira. Disponibilidade de horário para atuar com algumas demandas pontuais fora do horário comercial e finais de semana. 

SALÁRIO: R$ 3.190,93

BENEFÍCIOS: Vale alimentação; Vale Refeição, seguro de vida; auxílio creche; vale transporte), convênio com o SESC.

Benefícios opcionais: Cartão multibenefícios, assistência médica, assistência odontológica, Previdência Privada, TotalPass e Zenklub.

LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – centro – Bairro Liberdade. Podendo apoiar atividades sociais externas realizadas pelos programas junto à comunidade.

REQUISITOS:

Ensino médio completo;

Desejável cursando graduação;

Ter experiência como auxiliar técnico administrativo;

Conhecimento avançado em pacote office e google documentos;

Gestão de drives e documentos digitais;

Conhecimento básico de ferramentas google, ASANA, Miro e de técnicas de georreferenciamento e diagnóstico socioambiental.

Mínimo de 12 meses de trabalho em efetivo exercício no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM ;

Mínimo de 12 meses da última promoção;

Não possuir medidas disciplinares nos último 12 meses;

Não possuir falta injustificada nos últimos 12 meses;

 

Inscrições, Avaliação Requisitos RH, Avaliação Gerencial, Avaliação Técnica, Entrevista; Exame Médico e Entrega de documentos.

(Todas as etapas são eliminatórias e classificatórias).

Prazo de Inscrição: de 11/06/2025 a 13/06/205

 

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SERÁ ENVIADO VIA E-MAIL.

TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

 

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.


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