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Para atuar na Sede Administrativa e compor a equipe do SESMT, para atender aos contratos da Instituição que possui mais de 22 mil colaboradores e atua na Gestão de Saúde desde atenção primária à hospitalar em 17 municípios.
DESCRITIVO:
Será responsável por desempenhar atividades técnicas de enfermagem na saúde ocupacional e outras áreas; prestar assistência ao paciente atuando sob supervisão de enfermeiro do trabalho; organizar ambiente de trabalho. Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.
Coparticipar com o Enfermeiro no planejamento, programação, orientação e execução das atividades de enfermagem do trabalho, nos três níveis de prevenção, integrando a equipe de saúde do trabalhador;
Prestar atendimento dentro do ambiente de trabalho, incluindo primeiros socorros em caso de mal súbito ou acidentes;
Atuar juntamente com o Enfermeiro do Trabalho na prevenção de acidentes e doenças ocupacionais.
Realizar procedimentos técnicos nas rotinas de exame admissional, periódico, mudança de função, retorno ao trabalho e demissional;
Auxiliar na organização de arquivos, envio e recebimento de documentos, pertinentes a sua área de atuação para assegurar a pronta localização de dados;
Executar acompanhamento de atestados médicos, afastamento previdenciário, recursos, perícia médica do INSS, altas previdenciárias, limbo, gestantes, PCD´s;
Realizar captura de chamados via medicsys para agendamentos médicos de rotina e recebimento de atestado para lançamento via sistema integrado (Protheus / Quirons);
Preencher os relatórios de atividades do ambulatório dos serviços de médico e de enfermagem do trabalho;
Realizar campanhas de vacinação e atualização da cobertura vacinal (aplicação, organização das campanhas, registros), sob orientação do Enfermeiro do Trabalho;
Realizar controle e registros das atividades do setor, atendimento de enfermagem e outros que se fazem necessários à prestação dos serviços, objetivando alimentação dos prontuários, realização de relatórios, controles estatísticos, gestão de indicadores, lançando todas as informações no sistema informatizado;
Zelar pela organização do arquivo de prontuários e toda documentação ocupacional do trabalhador.
Realizar testagem de Covid 19 aos colaboradores sempre que necessário; Classificação da Informação: Interno DIN.ADM.GP.CS.001.001
Apoio operacional ao Supervisor Médico do trabalho, RH e jurídico em Processos Judiciais.
Realizar visitas técnicas nas unidades e apoio via remoto sempre que necessário;
HABILIDADES: Liderança; Organização; Iniciativa; Empatia; Capacidade de estabelecer prioridades; Trabalho em equipe; Empatia.
CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira.
SALÁRIO: R$ 4.111,06
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; Vale Refeição, seguro de vida; auxílio creche; vale transporte), convênio com o SESC.
Benefícios opcionais: Cartão multibenefícios, assistência médica, assistência odontológica, Previdência Privada, TotalPass e Zenklub.
LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – centro – Bairro Liberdade.
REQUISITOS:
COREN ativo de Técnico de Enfermagem
Vivência na área de Enfermagem do Trabalho;
Conhecimento em informática;
Curso de Especialização Técnica de Enfermagem do Trabalho
ETAPAS: Questionário de Inscrição; Prova Técnica (se necessário), Avaliação Curricular; Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
Prazo para inscrição: 28/05/2025 à 01/06/2025
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ ENVIADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.
Errata:
Remuneração para TÉCNICO DE ENFERMAGEM DO TRABALHO PL é o valor de R$ 4.111,06
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
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São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
CAIS Clemente Ferreira - Lins
Estrada Lins Guaiçara, Km 4 - s/n, Zona Rural,
Lins, 16430-000
(14) 3533 - 1600
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