Aguarde...

EDITAL 618/2025 - ANALISTA ADMINISTRATIVO (EXTERNO) - Barueri

Publicado em: 10 de Julho de 2025

Para atuação no Serviço de Saúde e compor banco de candidatos para atendimento no Pronto Socorro Arnaldo de Figueiredo, localizado no município de Barueri – SP.

DESCRIÇÃO:
O Analista Administrativo será responsável por executar, acompanhar e otimizar os processos administrativos da organização. Atuará no controle de documentos, elaboração de relatórios, Ofícios, suporte às áreas administrativas e apoio à gestão.
Principais Responsabilidades:
Realizar controle e organização de documentos.
Elaborar e analisar relatórios gerenciais e indicadores administrativos.
Apoiar na gestão de contratos com fornecedores e prestadores de serviços.
Acompanhar e organizar agendas, reuniões e compromissos da diretoria.
Cumprir prazos e garantir a qualidade nas entregas de demandas da área.

HABILIDADES:
Organização,
proatividade,
boa comunicação,
capacidade de análise.

CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais, 8 horas diárias (conforme escala e/ou de acordo com a necessidade dos serviços, natureza e eventos institucionais)
SALÁRIO: R$ 3.610,99
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; refeição no local , seguro de vida; auxílio creche; vale transporte (conforme Lei nº7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9º) e convênio com o SESC. Benefícios opcionais: Alelo multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica.
LOCAL DE TRABALHO: Pronto Socorro Arnaldo de Figueiredo - Barueri
REQUISITOS:
Ensino Superior completo Administração, Gestão de Pessoas, ou áreas correlatas.
Experiência prévia em rotinas administrativas.
Pacote Office intermediário/avançado, sistemas TOTVS (diferencial).
Período de Candidatura: 10/07/2025 a 17/07/2025
ETAPAS: Questionário de Inscrição, Avaliação Técnica (Se necessária), Avaliação Curricular, Entrevista, Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.

Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

 

Da Proteção de Dados Pessoais

A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação. Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos: Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.

Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma. Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. 

O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados. Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.


Cadastro de Curriculos

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!

O CEJAM quer ouvir você!
O CEJAM quer ouvir você!
Fechar
Escolha o que deseja fazer...
Informação
Denúncias
Elogio
Reclamação
Solicitação
Sugestão
Escolha uma opção...
Colaborador
Paciente
Ética, Complaice e Governça
Proteção de Dados-DPO
Redirecionando...
Voltar...
Contate a equipe de
Proteção de Dados (DPO) do CEJAM
Clique para enviar um e-mail.