EDITAL 633/2025 - COORDENADOR OPERACIONAL (EXTERNO) - SÃO ROQUE - São Roque
Publicado em: 11 de Julho de 2025
LOCAL DE ATUAÇÃO:
Para atuar nos serviços de assistência à saúde e compor o quadro de profissionais da Santa Casa de São Roque - Hospital e Maternidade Sotero de Souza, que presta assistência médica hospitalar para a região de São Roque;
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
O Coordenador Operacional será responsável pela supervisão e articulação de múltiplas frentes administrativas e operacionais, atuando no apoio à diretoria e em interface com setores estratégicos como Humanização, Ouvidoria, Logística, Voluntariado, Contratos, Compras, Regulação, Tecnologia, Auditoria e Atendimento Público, garantindo a execução, controle e fluidez das demandas operacionais, institucionais e legais;
Será responsável por ações e demandas institucionais, pela gestão direta dos motoristas e ouvidoria, organização de reuniões e elaboração de atas com assinaturas, atendimento institucional a vereadores, Secretaria de Saúde e órgãos públicos, acompanhamento de tarefas administrativas, coordenação das ações com voluntários, campanhas, doações e humanização, supervisão da ouvidoria, controle de licenças sanitárias, protocolos da prefeitura e ofícios de prestação de contas, aprovação, validação e controle de contratos, relatórios fiscais e serviços, alimentação de planilhas com dados de diversas áreas, cobrança de prazos e conferência de dados, elaboração de indicadores hospitalares, controle de fundo fixo, retirada e requisições de materiais, apoio a demandas de fiscalizações, atuar com ética, sigilo e respeito, trabalhar em equipe, participar de treinamentos, reuniões e programas de melhoria, atuar conforme os protocolos da instituição e da legislação, lidar com equipe multidisciplinar, manter a higiene e ordem no setor, cumprir o regulamento interno do hospital, realizar processos de acordo com as políticas da empresa;
CARGA HORÁRIA: 5x2 - SEGUNDA A SEXTA - 08h às 17h.
SALÁRIO: R$ 7.500,00
BENEFÍCIOS: Vale alimentação, refeição no local, seguro de vida, auxílio creche para mães com filhos de até 4 anos e 11 meses, vale transporte, desconto no SESC, em farmácias, universidades, escolas, cursos, parques, corretoria de seguros; Benefícios Opcionais: TotalPass, Zenklub, OdontoPrev, Cartão Alelo;
REQUISITOS:
Ensino Superior completo em Administração, Gestão Hospitalar ou áreas correlatas;
Desejável pós-graduação em Gestão em Saúde ou áreas correlatas;
Conhecimento em interface administrativa e operacional;
Conhecimento em organização, comunicação e liderança;
Conhecimento em ambiente hospitalar ou serviços de saúde;
Conhecimento em sistemas de gestão hospitalar;
Conhecimento em informática (Word, Excel e sistemas);
Capacidade de organização e gestão de múltiplas demandas;
Visão institucional e habilidade de articulação com setores;
Residir na região de SÃO ROQUE ou municípios próximos;
Disponibilidade de horário;
Sensibilidade para lidar com o ambiente hospitalar;
Capacidade para trabalhar sob pressão, em equipe e resolver problemas;
Ter liderança, iniciativa e comprometimento;
Proatividade, organização, ética e responsabilidade;
Empatia, acolhimento e habilidades interpessoais;
Boa comunicação oral e escrita;
Bom gerenciamento de tempo;
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Avaliação Técnica (se necessário); Entrevista; Exame Admissional e Entrega de Documentos;
TODAS AS FASES SÃO ELIMINATÓRIAS E CLASSIFICATÓRIAS
PERÍODO DA CANDIDATURA: 11/07/2025 À 31/07/2025.
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.
Cadastro de Curriculos