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Para atuar nos serviços de saúde e compor o quadro de profissionais para atender aos Programas de
Saúde da Instituição desenvolvidos na região metropolitana de São Paulo, entre eles: AMA/UBS, AMA
Especialidades, Hospital Dia e dentre outros.
Descritivo: O Orientador de transição digital objetiva implementar o uso de sistemas e plataformas
digitais pelos usuários das unidades. Mapear e diagnosticar o grau de maturidade digital de usuários,
bem como a necessidade de apoio e suporte para realização de atividades pertinentes às tecnologias a
serem utilizadas pelos usuários das unidades. Orientar e capacitar usuários das unidades no uso de
plataformas digitais, sistemas de informação e ferramentas tecnológicas adotadas. Apoiar a
implementação de novos fluxos de trabalho digitais, assegurando a compreensão e adesão dos
usuários das unidades. Produzir e adaptar materiais explicativos, tutoriais e manuais para o uso de
tecnologias. Atuar como ponte entre as plataformas digitais e os usuários finais, resolvendo as
demandas e sugerindo soluções aos usuários das unidades. Promover a cultura digital e boas práticas
de segurança da informação e privacidade de dados. Monitorar dificuldades recorrentes dos usuários
das unidades e propor melhorias contínuas nos processos de transição digital. Estimular a inclusão
digital, respeitando as especificidades culturais, geracionais e funcionais dos públicos atendidos.
Responsabilidades: Executar suas tarefas com foco na melhoria.Fazer bom uso e zelar pelos recursos
(EPIs, equipamentos, materiais e instalações) da instituição, comunicando qualquer problema ou
alteração imediatamente ao seu superior. Cumprir integralmente os manuais de melhores práticas,
código de ética, de assistência, bem como, todas as políticas institucionais. Realizar outras atividades
correlatas e/ou inerentes à sua função conforme descritas no respectivo Perfil Profissiográfico
Previdenciário e/ou quando solicitadas pelo superior imediato.
CARGA HORÁRIA: 30 horas semanais, sendo 06 (seis) horas diárias de acordo com as necessidades
dos serviços;
Salário: 1.273,33
Benefícios: Vale alimentação; auxílio creche; seguro de vida; vale transporte (conforme Lei nº 7418 de
16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9) convênio com o SESC. Opcionais: cartão multibenefícios,
assistência médica e assistência odontológica, Previdência Privada, TotalPass, Zenklub
Local de trabalho: Região sul - Jardim Ângela e Capão Redondo.
PRÉ - REQUISITOS:
Possuir idade mínima de 18 anos no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM;
Ensino Médio completo no ato de cadastro do currículo no portal CEJAM;
Conhecimento de informática (Word, Excel, Power Point e Internet);
Desejável experiência profissional nas áreas administrativas ou atendimento ao público e afins;
Residir preferencialmente na região de São Paulo capital e municípios limítrofes a região sul;
Disponibilidade de horário.
PERÍODO DE CANDIDATURA: 04/08/2025 À 08/08/2025
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO: Inscrição; Questionário; Avaliação Curricular; Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
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São Paulo, 01513-020
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