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EDITAL 391/2025 - AUXILIAR TÉCNICO ADMINISTRATIVO - TEMPORÁRIO - (EXTERNO) - ITU - Assis

Publicado em: 05 de Maio de 2025

Para atuar nos serviços administrativos da saúde e compor o quadro de profissionais do Ambulatório Médico de Especialidades-AME Itu, que presta assistência diagnóstica, visando a promoção da saúde, desenvolvidos na região de Itu.

Este processo seletivo, objetiva compor o Quadro de Profissionais do Ambulatório Médico de Especialidades-AME Itu, do município de Itu.

Descrição das atividades:
Elaboração e envio de confirmações de agendas via watts automáticos;
Envio de e-mail para os municípios referente às vagas em período de bolsão;
Distribuição e controle das agendas dos aprendizes;
Monitoramento das agendas de transferência;
Monitoramento das agendas ativas;
Monitoramento de e-mails recebidos e devolutivas;
Monitoramento de sinalização aos municípios, quanto aos cadastros desatualizados;·.
Monitoramento e estratégias em relação aos absenteísmos;·.
Cobertura de café e almoço “quando houver necessidade;”.
Elaboração relatórios operacionais sobre a seção sempre que solicitado pela supervisão ;
Elaboração do relatório de atividades mensal;
Cobertura de ausências e férias;
Organização de agendas para seção Check-in.

Carga horária: 40H semanais, com 200 horas/mensais.

Salário: R$ 1.863,68 por mês.

Benefícios: Vale Alimentação, seguro de vida, auxílio creche, vale transporte e vale refeição.
Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica, Previdência Privada, TotalPass, Zenklub


Local de trabalho: Município de Itu

- PRÉ - REQUISITOS: Conhecimento e habilidade no pacote office, boa comunicação e relacionamento interpessoal.
CANDIDATO EXTERNOS:
Formação: Ensino Médio

Informações adicionais:
Etapas do Processo Seletivo: Questionário de Inscrição, Avaliação Técnica, Avaliação Curricular, Entrevista com RH e gestor da área, Exame admissional e Entrega de documentos. (Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias.)
Obs.: Estarão aptos para a entrevista os candidatos que obtiverem nota igual ou maior que 06 (seis).

Período de candidatura: 05/05/2025 a 19/05/2025

O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL

TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.


  • Processos Encerrados

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

CAIS Clemente Ferreira - Lins

Estrada Lins Guaiçara, Km 4 - s/n, Zona Rural, Lins, 16430-000
(14) 3533 - 1600

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