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Transparência

A fim de dar transparência à sua gestão, o CEJAM - Centro de Estudos e Pesquisas “Dr. João Amorim” torna pública todas as suas ações, apresentando seus Contratos de Gestão, Convênios, Regimento de Compras, Prestações de Contas e Relatório de Atividades Consolidado, de acordo com as ações realizadas junto ao Poder Público e para conhecimento de qualquer cidadão.

O CEJAM disponibiliza, por meio dos links a seguir, a Lei nº 12.527 de 18 de novembro de 2011 e o Decreto nº 7.724 de 16 de maio de 2012 que visam "assegurar o direito fundamental de acesso à informação e devem ser executados com os princípios básicos da administração pública".

Perguntas Frequentes

O que é o CEJAM?

Fundado em 1991, o Centro de Estudos e Pesquisas “Dr. João Amorim” (CEJAM) é uma entidade sem fins lucrativos, que atua em parceria com prefeituras locais, nas regiões onde atua, ou com o Governo do Estado, no gerenciamento de serviços e programas de saúde. O seu nome é uma homenagem ao Dr. João Amorim, médico obstetra e um dos fundadores da entidade.

O que fazemos?

Com a missão de ser instrumento transformador da vida das pessoas por meio de ações de promoção, prevenção e assistência à saúde, o CEJAM é qualificado como Organização Social (OSS) em vários municípios com reconhecida experiência na gestão de serviços de saúde, sendo considerado uma Instituição de excelência no apoio ao Sistema Único de Saúde (SUS).

Onde atuamos?

Atualmente, o CEJAM atua em 15 municípios, sendo eles: São Paulo, Cajamar, Campinas, Mogi das Cruzes, Carapicuíba, Peruíbe, Embu das Artes, Rio de Janeiro, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guarulhos, Itu, Osasco e Santos.

Quais as unidades de saúde gerenciadas pelo CEJAM?

Todas as unidades e programas de saúde sob gestão do CEJAM estão disponíveis na aba “Onde Atuamos” do portal. Basta clicar no município desejado e verificar as informações.

Qual a função do Instituto CEJAM?

O Instituto CEJAM, idealizado pelo Dr. Fernando Proença de Gouvêa (in memoriam) em fevereiro de 2010, é um braço de atuação do CEJAM responsável por desenvolver, coordenar e orientar ações, projetos e campanhas socioambientais e de promoção à saúde, nas unidades de saúde gerenciadas pela organização e comunidades em torno. É responsável por operacionalizar o cumprimento das metas relacionadas aos objetivos de desenvolvimento sustentável, através de ações desenvolvidas por programas que estão divididos em dois eixos: Responsabilidade Social e Ambiental.

Quais as ações de transparência adotadas pela Instituição?

Por meio do Portal da Transparência, o CEJAM torna públicas suas ações, apresentando Contratos de Gestão, Convênios, Regimento de Compras, Prestações de Contas e Relatório de Atividades Consolidado, para conhecimento de qualquer cidadão.

Como ter acesso a Prestação de Contas?

A fim de difundir a transparência da organização com relação às principais realizações, à situação patrimonial e aos resultados das avaliações dos auditores independentes, disponibilizamos os relatórios anuais no Portal da Transparência.

Ética e Transparência > Matriz > Contábil e Prestação de Contas

Como consultar o Código de Ética e Conduta?

O Código de Ética e Conduta CEJAM é colocado à disposição para nortear os colaboradores, prestadores de serviço e parceiros na execução de suas atividades no âmbito desta Instituição.

Clique aqui e acesse.

Como funciona o Comitê de Ética em Pesquisa?

Com o propósito de incentivar a pesquisa na área da saúde, o Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) – CEJAM, foi criado em outubro de 2018, para identificar, analisar e avaliar as implicações éticas em pesquisas científicas que envolvem seres humanos, de forma direta ou indiretamente, visando à observância das Normas Éticas na defesa dos Direitos dos envolvidos em tais pesquisas.

Clique
aqui e saiba mais.

Quais os membros da diretoria da organização?

Informações referentes à estrutura organizacional, membros dos conselhos e diretoria estão disponíveis na aba Governança Corporativa.

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1 - Relação de Documentos

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ENCERRADO - Contrato de gestao Nº 2.385 de Abril de 2012

ENCERRADO - Contrato de gestao Nº 2.385 de Abril de 2012

Contrato de Gestão Nº 2.385 de Abril de 2012

Prestação de Contas

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1 - Relação de Documentos CG 96/2019 PS Vila Dirce - Carapicuiba

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2 - Relação de Documentos SEI 024.00062447/2024-71 - AME Carapicuíba

2 - Relação de Documentos SEI 024.00062447/2024-71 - AME Carapicuíba

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2.1 - Contrato de Gestão SEI 024.00062447/2024-71 AME Carapicuíba

2.1 - Contrato de Gestão SEI 024.00062447/2024-71 AME Carapicuíba

Contrato de Gestão nº SEI 024.00062447/2024-71 AME Carapicuíba

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ENCERRADO - 4 - Relação de Documentos - SES-PRC-2020/43104 Hospital Geral Carapicuíba

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2 - Contrato de Gestão 96/2019 - Carapicuíba

2 - Contrato de Gestão 96/2019 - Carapicuíba

COVID - 19

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5 - Convênio n. 01483/2020 - SVO e SAP

5 - Convênio n. 01483/2020 - SVO e SAP

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6 - Convênio n°00060/2021 - Hemodinâmica Santos

6 - Convênio n°00060/2021 - Hemodinâmica Santos

COVID - 19

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8 - Contrato de Gestão 1872117/2019 - Francisco Morato

8 - Contrato de Gestão 1872117/2019 - Francisco Morato

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9 - Contrato de Gestão n° 382696/2020 - Franco da Rocha

9 - Contrato de Gestão n° 382696/2020 - Franco da Rocha

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9.1 - Centro de Medicina de Reabilitação - Lucy Montoro Santos - Contrato de Gestão SES-PRC-2020/43093

9.1 - Centro de Medicina de Reabilitação - Lucy Montoro Santos - Contrato de Gestão SES-PRC-2020/43093

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9.2 - Contrato de Gestão 045/14 - ESF - Mogi das Cruzes

9.2 - Contrato de Gestão 045/14 - ESF - Mogi das Cruzes

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9.4 - Contrato de Gestão N°46/2020 Mogi Das Cruzes

9.4 - Contrato de Gestão N°46/2020 Mogi Das Cruzes

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9.5 - Contrato Gestão Nº 067/2018 - ÚNICA

9.5 - Contrato Gestão Nº 067/2018 - ÚNICA

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Contrato de Gestão 003/2007 - PMSP (PROREHOSP)

Contrato de Gestão 003/2007 - PMSP (PROREHOSP)

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Contrato de Gestão 004/2008 - Hospital M' Boi Mirim

Contrato de Gestão 004/2008 - Hospital M' Boi Mirim

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Contrato de Gestão 006/2015 - Distrito Administrativo Jardim Ângela e Capão Redondo

Contrato de Gestão 006/2015 - Distrito Administrativo Jardim Ângela e Capão Redondo

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Contrato de Gestão SPDOC n.º 2416901/2019 - AME ITU

Contrato de Gestão SPDOC n.º 2416901/2019 - AME ITU

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Convênio 002/2011 Parto Seguro à Mãe Paulistana

Convênio 002/2011 Parto Seguro à Mãe Paulistana

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ENCERRADO - 1- Contrato de Gestão 48/2020 - CAJAMAR

ENCERRADO - 1- Contrato de Gestão 48/2020 - CAJAMAR

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ENCERRADO - 2 - Relação de Documentos - Conv. 0011/2021 Hospital do Mandaqui

ENCERRADO - 2 - Relação de Documentos - Conv. 0011/2021 Hospital do Mandaqui

Certidões/Licenças

Documentações

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ENCERRADO - 3 - Contrato de Gestão SES-PRC-2020/43025 - AME CARAPICUÍBA

ENCERRADO - 3 - Contrato de Gestão SES-PRC-2020/43025 - AME CARAPICUÍBA

COVID - 19

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ENCERRADO - 3 - Relação de Documentos - Contrato de Gestão 17/2021 - Covid-19 - CAJAMAR

ENCERRADO - 3 - Relação de Documentos - Contrato de Gestão 17/2021 - Covid-19 - CAJAMAR

Certidões/Licenças

Documentações

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ENCERRADO - 4 - Contrato de Gestão SES-PRC-2020/43104 Hospital Geral de Carapicuíba

ENCERRADO - 4 - Contrato de Gestão SES-PRC-2020/43104 Hospital Geral de Carapicuíba

COVID-19

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ENCERRADO - 4.1 - Contrato Administrativo 58/2020 - Carapicuíba

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ENCERRADO - 7 - Convênio nº 000125/2021 - UTI Adulto - Santos

ENCERRADO - 7 - Convênio nº 000125/2021 - UTI Adulto - Santos

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ENCERRADO - 7.2 - Convênio 00655/2020 - Santos - UTI Pediátrica

ENCERRADO - 7.2 - Convênio 00655/2020 - Santos - UTI Pediátrica

COVID - 19

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ENCERRADO - 9.3 - Contrato de Gestão 30/17 - Mogi das Cruzes

ENCERRADO - 9.3 - Contrato de Gestão 30/17 - Mogi das Cruzes

COVID - 19

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ENCERRADO - Convênio 00012/2021 - OSASCO UTI Adulto-Enfermaria e Hemodiálise Covid-19

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3 - ENCERRADO - Contrato Emergencial n° 116/2017

3 - ENCERRADO - Contrato Emergencial n° 116/2017

Contrato Gestão

Prestação de Contas

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4 - ENCERRADO - Contrato Emergencial n° 030/2017

4 - ENCERRADO - Contrato Emergencial n° 030/2017

Contrato Gestão

Prestação de Contas

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5 - ENCERRADO - Convênio N° 2436/2009

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Contrato de Gestão º 57/2024 UNIDADE CLÍNICA AMBULATORIAL DE ESPECIALIDADE DE JUNDIAPEBA E UNICA

Contrato de Gestão º 57/2024 UNIDADE CLÍNICA AMBULATORIAL DE ESPECIALIDADE DE JUNDIAPEBA E UNICA

Contrato de Gestão nº 57/2024 Unidade Clinca de Especialidade Jundiapeba e Unica

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ENCERRADO - 1.1 - Relação de Documentos - Contrato de Gestão - N°30/17

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2- Relação de Documentos IRS-Instituto de Responsabilidade Social

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Código de Ética e Conduta

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Contábil e Prestação de Contas

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ENCERRADO - Contrato de Gestão n° 010/2018

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ENCERRADO - Termo de Colaboração n°s 001 e 002/2017

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3 - Relação de Documentos - Hospital Municipal Paulino Werneck

3 - Relação de Documentos - Hospital Municipal Paulino Werneck

Certidões / Licenças

Documentação

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3.1 - Termo de Colaboração nº 001/2024 - Hospital Municipal Paulino Werneck

3.1 - Termo de Colaboração nº 001/2024 - Hospital Municipal Paulino Werneck

Prestação de Contas

Termo de Colaboração nº 001/2024 - Hospital Municipal Paulino Werneck

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ENCERRADO - Contrato de Gestão nº 06/2012

ENCERRADO - Contrato de Gestão nº 06/2012

Contrato de Gestão nº 06/2012

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2 - Relação de Documentos Lucy Montoro - Santos CG SES PRC 2020/43093

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2.1 - Centro de Medicina de Reabilitação Lucy Montoro - Santos - Contrato de Gestão SES-PRC-2020/43093

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ENCERRADO - 1.3 - Convênio nº 00046/2021 UTI Pediátrica, Interconsulta e Fisioterapia - Santos

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ENCERRADO - 1.5 - Convênio nº 00037/2022 - Lesões Labiopalatais e Malformações Craniofaciais

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ENCERRADO - Convênio n.º 01241/2020 - Santos - Serviço Verificação Óbito.

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Contrato de Gestão nº 408/2024 UPA 24 Hrs PORTE II - Alto da Ponte e Unidades de Saúde da Rede Assistencial: UBS ALTO DA PONTE, UBS ALTOS DE SANTANA, UBS JD. TELESPARK E UBS SANTANA

Contrato de Gestão nº 408/2024 UPA 24 Hrs PORTE II - Alto da Ponte e Unidades de Saúde da Rede Assistencial: UBS ALTO DA PONTE, UBS ALTOS DE SANTANA, UBS JD. TELESPARK E UBS SANTANA

Contrato de Gestão nº 408/2024 UPA 24 Hrs Porte II

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Relação de Documentos - São José dos Campos Unidade Campo dos Alemães

Relação de Documentos - São José dos Campos Unidade Campo dos Alemães

Certidões / Licenças

Documentações

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2.1 - Relação de documentos CG 003/2007 PMSP (PROREHOSP) M' Boi Mirim

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3.1 - Relação de Documentos Parto Seguro à Mãe Paulistana Convênio 002/2011

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4.1 - Relação de Documentos CG R 006/2015 Distrito Administrativo Jardim Ângela e Capão Redondo

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5.1 - Relação de Documentos Contrato de Gestão N.º 004/2008 - Hospital M' Boi Mirim

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6 - Convênio nº 00023/2022 - Hospital e Maternidade Leonor Mendes de Barros

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6.1 - Relação de Documentos Hospital e Maternidade Leonor Mendes de Barros e AME Ambulatório da Mulher

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7 - Termo de Convênio nº 001097/2023 - AME - Ambulatório da Mulher do Hospital Maternidade Leonor Mendes de Barros

7 - Termo de Convênio nº 001097/2023 - AME - Ambulatório da Mulher do Hospital Maternidade Leonor Mendes de Barros

Convênio nº 001097/2023 - AME - Ambulatório da Mulher do Hospital Maternidade Leonor Mendes de Barros

Prestação de Contas

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8.1 - Relação de Documentos - Termo de Convênio nº 001626/2023 - Hospital Regional Sul

8.1 - Relação de Documentos - Termo de Convênio nº 001626/2023 - Hospital Regional Sul

Certidões / Licenças

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ENCERRADO - 7 - Relação de Documentos - Hospital do Mandaqui

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1.2 - Relação de Documentos - CG 01/2022 e 01/2023 Irmandade Santa Casa de Misericórdia de São Roque

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2 - Termo de Convênio nº 01/2022 "Pró Santa Casa II" - São Roque

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2.1 - Relação de documentos - Termo de Convênio nº 01/2022 "Pró Santa Casa II" - São Roque

2.1 - Relação de documentos - Termo de Convênio nº 01/2022 "Pró Santa Casa II" - São Roque

Certidões / Licenças

Contábil

Documentações

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Contrato de Gestão nº 01/2024 - Serviço de Reabilitação Lucy Montoro - Pariquera Açu

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Relação de Documentos - Contrato de Gestão nº 01/2024 - Serviço de Reabilitação Lucy Montoro - Pariquera-Açu

Relação de Documentos - Contrato de Gestão nº 01/2024 - Serviço de Reabilitação Lucy Montoro - Pariquera-Açu

Certidões / Licenças

Contábil

Documentação

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