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EDITAL 1019/2025 ENCARREGADO DE TI PROCESSO SELETIVO EXTERNO - PRAZO DETERMINADO - ERRATA - São Paulo

Publicado em: 06 de Novembro de 2025

Para compor o quadro de profissionais da área de INOVAÇÃO E TECNOLOGIA para atender aos Programas de Saúde da Instituição desenvolvidos na região metropolitana de São Paulo. Este processo seletivo objetiva preencher vaga imediatamente.

O profissional é responsável por liderar regionalmente o suporte e a gestão de TI nas Unidades de Saúde administradas pela instituição. Atuando como a principal interface entre os níveis 01 e 02 de atendimento técnico e a sede do setor de TI, o Encarregado de TI deve garantir a eficiência dos serviços tecnológicos, promover melhorias contínuas em alinhamento com as diretrizes da sede, e articular-se de forma organizada com a diretoria de cada Unidade.

Vaga por prazo determinado para cobertura de afastamento.

DESCRITIVO:

Liderar e coordenar os níveis 01 e 02 de atendimento técnico em todas as Unidades de Saúde;

Atuar como ponto de contato principal entre a equipe de TI local e a sede;

Garantir a implementação e manutenção das políticas e diretrizes de TI estabelecidas pela sede;

Propor e implementar melhorias tecnológicas em consonância com as necessidades das Unidades e as diretrizes da sede;

Gerenciar a comunicação e articulação com a diretoria responsável de cada Unidade para assegurar o alinhamento das ações de TI com os objetivos organizacionais;

Monitorar e avaliar o desempenho dos serviços de TI nas Unidades, identificando e resolvendo problemas de maneira proativa;

Coordenar e supervisionar a equipe técnica de atendimento, assegurando que os problemas sejam resolvidos de maneira eficiente e eficaz;

Desenvolver e implementar planos de ação para a melhoria contínua dos serviços de TI;

Realizar treinamentos e capacitações para as equipes de TI nas Unidades;

Garantir que todos os sistemas e equipamentos de TI estejam funcionando corretamente e de acordo com as especificações técnicas da sede;

Manter-se atualizado sobre novas tecnologias e tendências de TI, aplicando este conhecimento para beneficiar as Unidades de Saúde;

Gerenciar e resolver problemas técnicos complexos em múltiplas Unidades de Saúde;

Manter um equilíbrio entre as necessidades locais e as diretrizes da sede, garantindo a conformidade sem comprometer a eficiência operacional;

Lidar com limitações de recursos e prazos apertados para implementar soluções tecnológicas;

Coordenar a comunicação e colaboração entre diferentes níveis de atendimento e equipes de TI;

Adaptar-se rapidamente a mudanças nas políticas e diretrizes de TI da sede, implementando-as de forma eficiente nas Unidades;

Carga horária: 40 horas semanais, sendo 8 horas diárias de segunda-feira a sexta-feira, ou conforme escala de acordo com a necessidade dos serviços, natureza e eventos institucionais.

Salário: R$ 9.455,32

BENEFÍCIOS: VA; VR; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC. Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica, Previdência Privada, TotalPass, Zenklub.

LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – São Paulo

ERRATA: Atuação como regional nas unidades que o CEJAM faz gestão: Hospital Geral de Itapevi, PS Barueri e Ame Carapicuíba.

 

PRÉ - REQUISITOS:

Graduação Completa em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas afins;

Experiência comprovada em gestão de equipes de TI e suporte técnico;

Conhecimento avançado em redes, sistemas operacionais, segurança da informação e infraestrutura de TI;

Habilidades de liderança, comunicação e resolução de problemas;

Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, com forte orientação para resultados;

Conhecimento das melhores práticas de ITIL e gestão de serviços de TI;

Desejável conhecimento em Sistema de Gestão Hospitalar MV

Disponibilidade para viagens e atuação em diferentes Unidades de Saúde conforme necessário.

PRAZO DE INSCRIÇÃO: 06/11 a 12/11/25

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO: Questionário Inscrição, Avaliação Curricular, Avaliação Técnica (ser necessária); Entrevista; Exame admissional e Entrega de documentos.

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.

TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.

Da Proteção de Dados Pessoais

A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação. 

Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:

Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.  

Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.  

Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.  

Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.


  • Errata andamento

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