Aguarde...

EDITAL Nº 185/2025 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (INTERNO) PARTO SEGURO - SP - São Paulo

Publicado em: 17 de Fevereiro de 2025

Para atuar nos serviços de saúde e compor o quadro de profissionais para atender ao Programas de Saúde da Instituição - Parto Seguro e Mãe Paulistana, desenvolvido nos hospitais do município de São Paulo e núcleo Parto Seguro.

Este processo seletivo, objetiva preencher e compor banco de candidatos para futuras oportunidades no município de São Paulo.

ATIVIDADES:
Assistente administrativo desempenha ações centralizadas na organização, controle de demandas de RH, auxílio a supervisão local e núcleo Parto Seguro, no âmbito administrativo. Atender a todos os colaboradores no âmbito administrativo; Cadastrar a biometria de todos os colaboradores no sistema web server; Checar o funcionamento do relógio de ponto; Tratar o ponto de todos os colaboradores contratados, com escala médica/ enfermagem; Manter atualizado período aquisitivo de férias de cada colaborador para programação de férias; Manter contato com o RH para facilitar a resolução de possíveis problemas; Realizar agendamentos dos colaboradores na medicina do trabalho; Acompanhar os processos da CIPA; atas, reuniões, eleições; Digitar planilhas solicitadas pelo supervisor; Manter atualizado Supervisor e o núcleo quanto à troca de plantões, repasses e atestados médicos; Manter atualizada a pasta de colaboradores; Arquivar, organizar os documentos, relatórios e impressos; Manter controle do estoque de impressos; Manter controle do estoque de material de escritório; Manter atualizada a planilha de atestados e licenças médicas; Preparar, enviar e receber o malote semanalmente; Enviar diariamente para o núcleo, a relação de colaboradores que saíram do plantão noturno e dos colaboradores que assumiram plantão diurno, sempre no primeiro horário; Solicitar e devolver prontuários ao SAME conforme solicitação da supervisora local; Desempenhar outras atribuições inerentes ao cargo a critério da Supervisão e da Coordenação do Parto Seguro.

Carga horária:
40 horas semanais, sendo 08 (oito) horas de segunda a sexta-feira e/ou de acordo com a necessidade dos serviços.
Salário: a partir de R$ 3.121,72 (três mil cento e vinte e um reais e setenta e dois centavos) por mês.
Benefícios: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte (conforme Lei nº7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9º) e convênio com o SESC.
Benefícios opcionais: Alelo multibenefícios, assistência médica, assistência odontológica, zenklub, total pass e previdência privada.

Local de trabalho: Nos hospitais do Município de São Paulo com o Programa Parto Seguro a Mãe Paulistana.

PRÉ - REQUISITOS:
Idade mínima de 18 anos completos no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM;
Graduação completa ou cursando nas áreas administrativas no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM;
Conhecimento de informática nível intermediário (Word, Excel, Power Point e Internet);
Mínimo de 06 (seis) meses de trabalho em efetivo exercício no contrato PARTO SEGURO até a data do cadastro do currículo no portal do CEJAM;
Mínimo de 06 meses da última promoção;
Não possuir medidas disciplinares nos último 06 meses;
Não possuir falta injustificada nos últimos 06 meses;
Disponibilidade de horário.
Período de inscrição: 17/02/2025 à 19/02/2025

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:
Questionário de Inscrição, Entrega de Certificado Acadêmico, Avaliação Requisitos RH, Avaliação Gerencial, Prova de múltipla escolha, Entrevista; Exame médico troca de função e Entrega de documentos. (Todas as etapas são eliminatórias e classificatórias).

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.


  • Em andamento

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

CAIS Clemente Ferreira - Lins

Estrada Lins Guaiçara, Km 4 - s/n, Zona Rural, Lins, 16430-000
(14) 3533 - 1600

Prevenir é viver com qualidade!

O CEJAM quer ouvir você!
O CEJAM quer ouvir você!
Fechar
Escolha o que deseja fazer...
Informação
Denúncias
Elogio
Reclamação
Solicitação
Sugestão
Escolha uma opção...
Colaborador
Paciente
Ética, Complaice e Governça
Proteção de Dados-DPO
Redirecionando...
Voltar...
Contate a equipe de
Proteção de Dados (DPO) do CEJAM
Clique para enviar um e-mail.
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.