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EDITAL 437/2025 COORDENADOR MULTIPROFISSIONAL (EXTERNO) - Barueri

Publicado em: 12 de Maio de 2025

Para atuação no Serviço de Saúde e compor banco de candidatos para atendimento no Pronto Socorro Arnaldo de Figueiredo, localizado no município de Barueri – SP.

DESCRIÇÃO:
Planejar, coordenar, implantar e avaliar a execução dos procedimentos da equipe multidisciplinar (psicologia, fisioterapia, terapeuta ocupacional, assistência social e fonoaudiologia) visando promover, preservar, recuperar e reabilitar a saúde individual ou coletiva, assegurando uma assistência humanizada e de qualidade;
Convocar e presidir reuniões periódicas com a equipe multidisciplinar;
Apresentar à Administração relatórios mensais das atividades realizadas no setor, segundo modelo institucional padronizado;
Manter atualizados os dados informativos a respeito dos Serviços multidisciplinar, utilizando para tais instrumentos administrativos;
Elaborar e analisar indicadores da área, bem como construir plano de ação para acompanhamento dos resultados;
Disponibilizar no prazo estipulado, dados consolidados de indicadores e metas contratuais, do setor sob sua responsabilidade, acompanhado de documentos comprobatórios para a elaboração da Prestação de Contas;
Orientar no desenvolvimento de métodos de controle administrativo, técnico, operacional e ético sobre as múltiplas e diversas atividades da equipe multidisciplinar.
Participar da política de padronização de medicamentos, materiais e equipamentos, permanentes e de consumo, incentivando e orientando as emissões de laudos técnicos dentro da comissão de padronização;
Promover e sugerir medidas que visem assegurar a harmonia e equilíbrio da equipe multidisciplinar;
Participar da elaboração de projetos de pesquisas concernentes a equipe multidisciplinar e incentivar a participação da equipe;
Cumprir as Normas estabelecidas pela CCIH e as Normas estabelecidas no padrão de Serviços de Saúde e Institucionais;
Participar de Comissões ou Núcleo de Segurança do Paciente;
Organizar, coordenar, supervisionar e orientar todas as seções sob sua responsabilidade, visando unificar e sistematizar a assistência multidisciplinar, a fim de assegurar assistência adequada aos pacientes;
Participar da elaboração de programas que visem ao aperfeiçoamento das atividades desenvolvidas no setor, elaborar e desenvolver normas para sua execução;
Responder pela qualidade dos trabalhos executados nas unidades, cujo desempenho repercuta ou não em outras áreas;
Orientar a equipe assistencial para execução dos procedimentos técnicos específicos da área;
Atuar e coordenar o processo de trabalho da equipe multidisciplinar sob sua Coordenação no âmbito dos setores;
Colaborar para que os índices de infecção sejam levantados da forma mais ampla e correta possível;
Realizar Notificação de Eventos Adversos, em Sistema Informatizado Institucional;
Estabelecer, avaliar e divulgar as rotinas para desinfecção das instalações e equipamentos;
Participar e dar subsídios para elaboração de trabalhos técnicos e científicos, dar subsídios para a formação de grupos de estudo garantindo a melhoria contínua da assistência ao paciente;
Identificar as prioridades de risco dos pacientes junto aos médicos, dos equipamentos e material de saúde, necessários para manter a capacidade operacional de acordo com o padrão de qualidade do serviço estabelecido;na
Realizar monitoramento e acompanhamento das anotações em prontuário pela equipe multiprofissional
Realizar estudo de análise de causa e plano de ação junto a problemática e eventos adversos na unidade

CARGA HORÁRIA 40 horas semanais,
SALÁRIO: a combinar
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; refeição no local, seguro de vida; auxílio creche; vale transporte (conforme Lei nº7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9º) e convênio com o SESC.
Benefícios opcionais: Cartão multibenefícios, assistência médica, assistência odontológica, Previdência Privada, TotalPass e Zenklub.

LOCAL DE TRABALHO: Pronto Socorro Arnaldo de Figueiredo - Barueri

REQUISITOS:
Graduação completa na área da saúde com registro ativo no conselho regional no ato do cadastro do currículo no portal CEJAM;
Desejável pós-graduação em gestão da saúde ou áreas correlatas;
Experiência profissional com gestão;
Conhecimento de informática nível intermediário (pacote office);
Residir preferencialmente na região de Barueri;
Disponibilidade de horário.

Período de Candidatura: 12/05/2025 a 15/05/2025

ETAPAS: Questionário de Inscrição, Avaliação Técnica (se necessária), Avaliação Curricular, Entrevista, Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.

TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.


Cadastro de Curriculos

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

CAIS Clemente Ferreira - Lins

Estrada Lins Guaiçara, Km 4 - s/n, Zona Rural, Lins, 16430-000
(14) 3533 - 1600

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