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Para compor o quadro de profissionais para atender ao Hospital da Mulher Mariska Ribeiro. Na função de Coordenador Médico – Pronto Socorro Obstétrico, desempenhando as seguintes funções:
Definir e gerenciar escala de trabalho;
Elaborar estratégias para captação de médicos;
Acompanhar serviços médicos terceirizados;
Clinicar e medicar pacientes dentro de sua especialidade;
Assumir responsabilidades sobre os procedimentos médicos que indica ou do qual participa;
Responsabilizar-se por qualquer ato profissional que tenha praticado ou indicado, ainda que este tenha sido solicitado ou consentido pela paciente ou seu representante legal;
Monitorar o preenchimento correto do sistema de informação diariamente; Acompanhar o faturamento diário das fichas de atendimento; Analisar consolidado de produção médica diariamente;
Averiguar irregularidades relativas à assistência prestada;
Confrontar situação com as informações da legislação e normas;
Respeitar a ética médica;
Planejar e organizar qualificação, capacitação e treinamento dos técnicos e demais servidores lotados no órgão em que atua e demais campos da administração municipal;
Guardar sigilo das atividades inerentes as atribuições do cargo;
Apresentação de relatórios semestrais das atividades para análise;
Planejar, organizar, coordenar, supervisionar, avaliar e executar atividades relacionadas ao atendimento de recém-nascidos, em todos os níveis de complexidade da neonatologia, estabelecendo diagnóstico, conduta terapêutica, clínica e (ou) cirúrgica, observando o contido no código de ética médica;
Realizar atividades técnico administrativas que se fizerem necessárias para a eficiência e eficácia das ações que visam o tratamento médico e a proteção da saúde individual e coletiva;
Participar de programas de treinamento e atualização na área, promovendo a melhoria assistencial;
Executar outras atividades de interesse ou pertinentes à área de trabalho;
Executar outras tarefas da mesma natureza ou nível de complexidade associadas ao seu cargo.
REQUISITOS BÁSICOS PARA O CARGO
Ensino Superior Completo em Medicina;
Carteira do Conselho de Classe ativa;
Conhecimento Intermediário de Informática (Pacote Office);
Cursos ou conhecimentos na área de Gestão;
Experiência mínima de 06 meses no cargo.
Carga horária: 40 horas semanais (07hs às 16hs – de 2ª à 6ª)
Salário: favor informar a pretensão salarial
Benefícios: Vale alimentação; Refeição no local; Seguro de vida; Auxílio funeral; Convênio com faculdade; Convênio com o SESC; Auxílio creche; Vale transporte; Plano odontológico; Plano de Saúde.
Competências Individuais:
Organização;
Ética;
Atenção;
Proatividade;
Iniciativa
Local de trabalho: Bangu
Prazo de recebimento de currículos: 14/05/2025 até 28/05/2025
Etapas do processo seletivo: Questionário de pré-seleção, avaliação curricular, entrevista com RH, entrevista com a Direção/Coordenação, entrega de documentos e exame admissional (todas as etapas são eliminatórias).
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL
TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
Rua Dr. Lund, 41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
CAIS Clemente Ferreira - Lins
Estrada Lins Guaiçara, Km 4 - s/n, Zona Rural,
Lins, 16430-000
(14) 3533 - 1600
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