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Para atuar nos serviços de assistência à saúde e compor o quadro de profissionais do AME de Carapicuíba, que presta assistência diagnóstica, visando promoção da saúde, desenvolvidos na região de Carapicuíba.
RESPONSABILIDADES:
Fazer a impressão e conferência das agendas verificando se foram inseridos novos
prontuários. E montar os prontuários novos.
• Separar os prontuários conforme agenda médica.
• Conferência dos atendimentos do dia no sistema SALUTEM (sistema interno de produção, indicadores e prontuário eletrônico) e SIRESP (sistema do estado para agendamento e indicadores).
• Guardar os documentos dos pacientes nos respectivos prontuários.
• Realizar atendimentos de solicitações de cópias por parte dos pacientes.
• Solicitar ao arquivo externo cópias de prontuários quando se fizer necessário.
• Colaborar com a separação de em média 10% do volume mensal dos prontuários para auditoria todo mês.
• Comunicar colegas de trabalho e liderança sobre qualquer ocorrência durante o horário de trabalho, a fim de facilitar o processo de atendimento.
• Realizar separação dos pedidos de exames.
• Apoiar no lançamento dos atendimentos das especialidades realizados na planilha de relatórios (Produtividade – Procedimento), para a equipe de enfermagem seguir com os próximos passos, e ao final realizar a conferência da realização.
• Verificar e corrigir possíveis erros nos lançamentos no sistema MV antes de realizar o fechamento.
• Solicitar ao laboratório os relatórios diários de coleta por paciente para confirmar e conferir exames laboratoriais solicitados no Sistema SALUTEM e REGLAB.
• Solicitar autorização de exames ao laboratório, quando for solicitado pelo médico por meio do Serviço Social.
• Realizar os lançamentos para o fechamento BPA (Boletim de Produção Ambulatorial), BPA balcão, SCNES, APAC;
• Preencher o volume de atendimentos das especialidades para o relatório de custo;
• Realizar outras atividades correlatas e/ou inerentes a sua função quando destacadas pelo seu superior imediato.
CARGA HORÁRIA: Das 7h às 17h seg a quinta e na sexta das 7h às 16h
SALÁRIO: R$ 2.313,56
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; Auxílio creche para mães com filhos de até 06 anos de idade; vale transporte (conforme Lei nº7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9º) e convênio com o SESC. Benefícios Opcionais: TotalPass, Zenklub
LOCAL DE TRABALHO: AME Carapicuíba
REQUISITOS: Ensino médio completo; Desejável ensino superior cursando ou completo ou cursando Graduação em Administração de Empresas ou Hospitalar; Noções gerais de serviços administrativos; Desejável conhecimento de informática nível intermediário (pacote office); Desejável conhecimento intermediário em Excel; Desejável experiência profissional na área administrativa por no mínimo de 6 meses; Desejável conhecimento Técnico em Gestão Financeiro e Fluxo de caixas; Residir preferencialmente na região de Carapicuíba; Disponibilidade de horário; Ter no mínimo 6 meses de vínculo empregatício no CEJAM – AME Carapicuíba; Não possuir medidas disciplinares nos últimos 06 meses; Não possuir faltas injustificadas nos últimos 06 meses; Estar ativo em suas atividades laborais; Mínimo de 01 ano da última promoção
Período de Candidatura: 14/05/2025 à 19/05/2025.
Etapas do Processo Seletivo: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Avaliação Técnica (se necessário), Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
Rua Dr. Lund, 41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
CAIS Clemente Ferreira - Lins
Estrada Lins Guaiçara, Km 4 - s/n, Zona Rural,
Lins, 16430-000
(14) 3533 - 1600
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