Aguarde...

EDITAL 801/2024 - AUXILIAR ADMINISTRATIVO (EXTERNO) - PARIQUERA-AÇU - Pariquera-Açu

Publicado em: 10 de Outubro de 2024

Para atuar no Serviço de Reabilitação Lucy Montoro de Pariquera-Açu. Este processo seletivo objetiva preencher e compor banco de candidatos para futuras oportunidades no município de Pariquera-Açu/SP.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Fazer os agendamentos de consultas, sessões e a manutenção. Acompanhar as filas de espera geradas pelas especialidades, controlando as agendas para que não tenha lacunas de pacientes. Auxiliar na elaboração do relatório setorial e grade de horários para apresentação em reuniões. Atender as solicitações para realizar transferências e/ou cancelamentos de agendas após aprovação da diretoria. Auxiliar no agendamento externo quando necessário. Controlar fila e manuseio administrativo do Ambulatório de Toxina botulínica. Separar as informações para elaboração de indicadores da área. Dar suporte na recepção quando necessário. Manter os documentos, organizados, padronizados e devidamente arquivados, adotando medidas para conservação de documentos. Arquivar em pastas os arquivos, classificando em ordem numérica e de acordo com procedimento estabelecido para organização dos prontuários. Fornecer cópias dos prontuários e de relatórios médicos, quando solicitado pelo paciente ou seu representante legal. Executar outras atividades correlatas à área.

Carga horária: 200h mensais (8h diárias de Segunda-Feira à Sexta-Feira)

Salário: R$ 2.356,79

Benefícios: Vale alimentação; Vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte (conforme Lei 7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9) e convênio com o SESC.

Benefícios opcionais: Alelo multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica.

Local de trabalho: Serviço de Reabilitação Lucy Montoro de Pariquera-Açu – Av. Dr. Fernando Costa nº 655, Centro-Pariquera-Açu/SP

Pré Requisitos:
Ensino Médio Completo no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM;
Conhecimento do Pacote Office
Residir preferencialmente na região de Pariquera-Açu/SP.
Disponibilidade de horário.

Etapas do Processo Seletivo: Questionário de Inscrição; Avaliação Técnica (prova); Avaliação Curricular; Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.

Período de Inscrição: 10/10/2024 à 20/10/2024

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.

TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!

O CEJAM quer ouvir você!
O CEJAM quer ouvir você!
Fechar
Escolha o que deseja fazer...
Informação
Denúncias
Elogio
Reclamação
Solicitação
Sugestão
Escolha uma opção...
Colaborador
Paciente
Ética, Complaice e Governça
Proteção de Dados-DPO
Redirecionando...
Voltar...
Contate a equipe de
Proteção de Dados (DPO) do CEJAM
Clique para enviar um e-mail.