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Para compor o quadro de profissionais para atender a UPA 24h executando as seguintes funções:
Identificar,implantar e monitorar iniciativas de melhoria de processos referente a qualidade no
âmbito organizacional e gerencial,prestando apoio à implantação e manutenção das normas do
Núcleo da Qualidade e Segurança do Paciente em conjunto com a Diretoria,bem como,definir,
executar e monitorar ações de capacitação,como desenvolvimento dos colaboradores e prestadores
de serviços terceirizados visando seu pleno desenvolvimento,através da melhoria da qualidade e
segurança da assistência ao paciente respeitando os princípios e diretrizes da instituição. Prestar
suporte quanto a realização dos treinamento institucionais,quando solicitado pelo seu superior e
Diretoria.Treinamentos necessários:Sistema informatizado E-Saúde,Manuais de normas e rotinas da
Instituição,Protocolos de segurança do paciente, Manual de biossegurança.
REQUISITOS:Elaborar relatório de Atividades Mensais realizadas pelo Núcleo da Qualidade e
Segurança do Paciente e encaminhar para a Diretoria. Divulgar as ações voltadas para a Qualidade e
Segurança do Paciente. Agendar as reuniões de análise crítica do Planejamento Estratégico e manter
as atas de reunião atualizadas.Planejar a execução das Auditorias Internas.Atuar na padronização e
controle de documentos institucionais conforme padrão.Realizar atendimentos ao público interno e
externo referente ao Processo da Qualidade.Coordenar e executar os programas de auditoria interna
nos sistemas e procedimentos relacionados com a qualidade,com o objetivo de identificar
deficiências em processos,sistemas e tarefas,promovendo a conscientização das pessoas e setores
diretamente envolvidos,visando o seu engajamento na busca de soluções e implementação das
ações corretivas.Realizar fechamentos dos dados e análise dos indicadores específicos do Núcleo da
Qualidade e Segurança do Paciente em conjunto com a equipe.Analisar em conjunto com a
Comissão do Núcleo da Qualidade e Segurança do Paciente as ocorrências de eventos adversos e
sentinelas,encontrando a raiz dos problemas relacionados à qualidade e segurança e implantar ações
corretivas.Definir e Gerenciar as atividades e ações relacionadas ao Gerenciamento de
risco.Monitorar os indicadores estratégicos e de processo referente ao Processo da
Qualidade.Analisar em conjunto com a Diretoria as atividades para a melhoria dos processos
internos oferecendo mais segurança para clientes e profissionais.Definir e disseminar a política da
qualidade.Disseminar a identidade organizacional (missão, visão, valores e princípios) para todos os
colaboradores.Planejar e organizar treinamentos e eventos referentes ao Processo da
Qualidade.Liderar atividades para melhoria contínua da qualidade e segurança do Paciente.Propor
melhoria nas metas e indicadores de qualidade e segurança do paciente.Assessorar os gerentes e
facilitadores na implantação das atividades referentes ao Processo da Qualidade.Auxiliar os gestores
no mapeamento dos processos da Instituição.Avaliar o nível de qualidade dos processos
implantados, conforme o planejamento estratégico.Acompanhar em conjunto com os setores a
implementação dos planos de ação de melhoria das áreas.Aprovar documentação referente ao
Processo da Qualidade.
Carga horária: 44H semanais conforme escala e/ou de acordo com a necessidade dos serviços,
natureza e eventos institucionais.
Salário: R$ 5.172,30
Benefícios: Vale transporte(com desconto de 6%),Seguro de Vida;Vale alimentação;Refeição no local
e auxílio creche
Local de trabalho:São José dos Campos
PRÉ-REQUISITOS: Ensino Superior Completo - Bacharel em Enfermagem,com coren ativo.
Especialização na Área de Qualidade ou Segurança do Paciente,finalizada ou em andamento;
Desejável experiência no setor de Qualidade em instituição de Saúde.
Prazo de Inscrição: 23/06 á 27/06/2025
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.
trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
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