Aguarde...

06 de Março de 2017

Dicas para o atendimento a Pessoa com Deficiência

Abaixo seguem algumas dicas para ajudá-lo a fazer de seu negócio uma referência no atendimento a Pessoa com Deficiência: Cliente Cadeirante """" - Lembre-se sempre que só porque o cliente usa cadeira de rodas, isso não significa que ele esteja doente. Pelo contrário, muitas pessoas que usam cadeiras de rodas são saudáveis e fortes. """" - Quando você atender um cliente cadeirante, procure sempre atendê-lo na mesma altura que ele, se estiver de pé, puxe uma cadeira. """" - Não se apóie em uma cadeira de rodas ou a toque sem pedir. Também não a empurre sem permissão. Cliente com Problemas de Fala ou Audição - Não há problema em pedir ao cliente que têm problemas de fala, para repetir o que disse se você não o entendeu da primeira vez. Você também pode tentar repetir o que você acha que ele disse e ele pode confirmar se está correto com um (sim) ou um (não).

Fonte: DESPNET

Deficiente Saúdavel Dicas

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!

O CEJAM quer ouvir você!
O CEJAM quer ouvir você!
Fechar
Escolha o que deseja fazer...
Informação
Denúncias
Elogio
Reclamação
Solicitação
Sugestão
Escolha uma opção...
Colaborador
Paciente
Ética, Complaice e Governça
Proteção de Dados-DPO
Redirecionando...
Voltar...
Contate a equipe de
Proteção de Dados (DPO) do CEJAM
Clique para enviar um e-mail.