Aguarde...
20 de Julho de 2017
Uma cena que ocorreu na última quarta-feira (12) chamou a atenção de quem esperava na fila de uma agência da Caixa EconÔmica Federal, em Volta Redonda, RJ. O gerente de relacionamento levantou de sua mesa, foi até o saguão de autoatendimento e sentou no chão para prestar atendimento a um cliente, portador de deficiência física.
A professora Maria Isabel de Paiva, de 54 anos, que aguardava na fila, registrou o momento em uma foto e fez uma postagem no Facebook. Í€s 18h33 desta terça-feira (18), o conteúdo já havia sido compartilhado mais de 6 mil vezes e recebido mais de 24 mil curtidas.
(Não tinha o hábito de ir a aquela agência, fui por acaso naquele dia. Vi o senhor portador de deficiência, a princípio sem ser notado, aguardando a vez. De repente surgiu o gerente e o atendeu dessa maneira, sentando no chão, olhando nos olhos. Achei interessante a prontidão dele, a boa vontade. Que esse gesto sirva de exemplo), disse.
Procurada pelo G1, a assessoria da Caixa informou que Luís Cláudio de Souza Lima trabalha há cinco anos na agência situada na Avenida Amaral Peixoto, no Centro de Volta Redonda. O G1 também tentou ouvi-lo, mas ele não havia retornado as ligações até a última atualização desta reportagem.
Fonte: g1
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
Rua Dr. Lund, 41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
O CEJAM
Onde Atuamos
Fale com a Gente
Acesso Rápido
Escola de Saúde
© 2024 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Prevenir é viver com qualidade!
© 2024
Prevenir é viver com qualidade!