Aguarde...
08 de Março de 2019
Dados da pesquisa Datafolha, encomendada pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP), revelam que, nos últimos 12 meses, 24,7% das mulheres sofreram algum tipo de agressão. Diante deste fato, a Unidade Básica de Saúde Luar do Sertão, gerenciada pelo CEJAM, na região do Capão Redondo (SP), realiza em 8 de março, Dia Internacional da Mulher, diversas ações de sensibilização e conscientização de combate à violência contra a mulher.
Idealizadas pelo Núcleo de Prevenção à Violência, que atua com profissionais de múltiplas áreas da saúde por meio do programa Quebrando Paradigmas: Violência – Não fique em silêncio, as atividades incluem orientações de saúde da mulher, atendimento médico, exames preventivos, como o Papanicolau, além de orientações de cuidado, autoestima e qualidade de vida.
“Queremos fortalecer essa rede de combate à violência, possibilitar a troca de experiências e despertar a valorização de cada uma. O propósito é colaborar para a redução nos índices de agressão, que atualmente são alarmantes”, explica a gerente da UBS Luar do Sertão, Ana Paula Tavares.
As ações do grupo de apoio são gratuitas, destinadas a todas as mulheres que residem na região do Capão Redondo e serão realizadas das 9h às 11h, na UBS, na Rua Luar do Sertão, 980.
Fonte: Assessoria Máquina/CEJAM
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
Rua Dr. Lund, 41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
O CEJAM
Onde Atuamos
Fale com a Gente
Acesso Rápido
Escola de Saúde
© 2025 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Prevenir é viver com qualidade!
© 2025
Prevenir é viver com qualidade!